Translation


by Transposh - translation plugin for wordpress

Comentários recentes

    Biquini atacado

    Um biquíni é uma forma de maiô feminino que compreende dois cordões na parte superior que cobrem os seios de uma mulher e 2 pinças de material na base que inclui a pélvis na entrada junto com a bunda nas costas, mas revelando a área naval. O tamanho e cobertura no biquíni diferem do componente de contato com a parte protegida. Há muitos tipos de biquínis disponíveis para venda no atacado, como cartas de biquíni, biquíni de banho ou biquíni de alça voadora.

    A partir do século 19, o biquíni enfrentou muita oposição de categorias únicas de indivíduos e muitos países como a França e a Alemanha proibiram o uso do biquíni em locais públicos, bem como nas praias. O biquíni tem enfrentado críticas de algumas equipes feministas que o consideram um vestido que excita os homens hormonais. Apesar de todos esses julgamentos e retaliações, o biquíni foi vendido em todo o mundo com os vendedores do início ao final do século XX. Além disso, os julgamentos e todas as reações femininas acharam mais aconchegante e chique de usar. Há muitas coisas boas sobre o uso de biquínis, que são descritas em:

    Cada mulher deseja escolher o buzz também, o biquíni está na moda em comparação com um maiô. Nas praias, você precisa ter visto mulheres usando os designs preferidos e biquínis da moda.

    O biquíni é mais confortável durante o verão porque é muito quente em alguns lugares na temporada de verão, assim como o maiô de um item pode não esfriar mais rápido do que em comparação com um biquíni.

    Um biquíni de tamanho certo é mais confortável de se adotar depois de molhado depois de nadar ou pode sair facilmente, pois é um traje de duas pontas, mas é um pouco desafiador explodir uma parte facilmente depois de estar úmido.

    A melhor maneira de curtir suas férias de verão é sempre fazer esse biquíni geral durante o verão com um custo razoável, então o que esperar é só pegar com um custo aceitável !!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *